OMELETÃO DE FRIGIDEIRA FÁCIL | PRONTO EM MENOS DE 15 MINUTOS | Gabriel Freitas

0Visualizações 2021/3/3
1 1 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Helio Araujo

    Aí que delícia!! Vou fazer para jantar.... Reflexão sobre o Evangelho: (31/03/2020 - João 8,21-30) Ao longo do caminho de Jesus existem pessoas que creem nEle e outros que lhe fecham o coração. Isso acontece neste evangelho. É impossível não interpretar esse texto como um alerta diante do nosso modo de agir. O que Jesus diz aos judeus se aplica a todo homem, mas acima de tudo se aplica a cada um de seus discípulos. Todo cristão deve acreditar que a salvação não é apenas conhecer a Cristo, mas sim é estar em Cristo e com Cristo. É para Cristo porque Ele é o Redentor. Está nele, porque nenhuma salvação pode ser realizada fora dele. Devemos nos perguntar se efetivamente acolhemos Jesus, se lhe abrimos com confiança as portas de nossa existência, se lhe seguimos onde quer que vá, se confessamos que Jesus é o Senhor, implicando nesta confissão a tarefa de construir um mundo melhor. Acolhamos Jesus em nossa vida e vivamos como verdadeiros discípulos dEle para sermos plenamente felizes. Deus abençoe você

    + Expandir - Retirar
  • Lusiane Silva Bruno

    Vai mexendo devagar, não vai que nem doido não kkkkk eu amooo esse jeito dele!

    + Expandir - Retirar
  • Elizengela Pimentel

    Eu tbm sou cearense,moro no interior de SP e faz tempo que não escuto essa palavra,malassada

    + Expandir - Retirar
  • Francielly Tonon

    Gabi nessa quarentena deixando a gente com vontade, como nos outros dias tbm kkkkkkkkkkk ❤️????

    + Expandir - Retirar
  • milena ap

    Como sempre chego dando like , por que sei que vem um receita deliciosa.

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Pontes

    "num vá que nem doido não" kkkkkkk :)

    + Expandir - Retirar
  • Paulo Santos

    Eu tbm sou cearense, e minha mãe bati só com um garfo só e ela chama de pastelão

    + Expandir - Retirar
  • Renata Grata

    Gabs, tbm sou do Ceará, e até hoje oq eu como é ovo batido, mas é no garfo, nada de fuê kkkkkk ❤️

    + Expandir - Retirar
  • Juliano Ferreira

    Meu querido suas receitas são show mais se vc deixar na descrição do vídeos toda receita seria ótimo

    + Expandir - Retirar
  • Só Ana

    Ohhh que delícia, você é simplesmente SHOW !!! Bjssss

    + Expandir - Retirar
  • Edlene Santos

    O ruim de assistir esse canal é que sempre termino com fome, muita fome. ????

    + Expandir - Retirar
  • O amor de Deus em mim!! Ferreira

    Era mesmo, dois garfos e prato esmaltado ????

    + Expandir - Retirar
  • Débora Cafezeiro

    Boa Noite Gabriel! Eu gostaria de saber onde vc compra essas panelas amarelas, que são lindas?

    + Expandir - Retirar
  • Fátima Oliveira

    Sou pernambucana, a minha mãe fazia malassada com miúdos de galinha ( fígado e moela) ficava uma delícia!!! Obrigada pela receita e por fazer recordar a minha infância

    + Expandir - Retirar
  • Alice Guedes

    Prato muito prático e aproveita o que se tem em casa.

    + Expandir - Retirar
  • Nete Soares

    Que maravilha Gabriel, era essa omelete mesmo que eu queria aprender. Obrigada!! Amo o seu canal!!

    + Expandir - Retirar
  • Helena Mota Ricacho

    Adorei, como sempre, tudo que vc faz é bom. Parabéns.

    + Expandir - Retirar
  • Fabiola Cristina da Cuz

    Nunca comi omelete com farinha de mandioca, vou testar.

    + Expandir - Retirar
  • jaqueline souza

    Vc é demais suas receitas são maravilhosas tenho me aprimorado com suas receitas Parabéns que Deus te abençoe grandemente

    + Expandir - Retirar
  • Airton Sabino

    MALASSADA!.... A CARA DA MINHA MÃE!!!

    + Expandir - Retirar
  • Leah Wittmann

    Von fazer agora ! Aqui na Alemanha não tem farinha de mandioca

    + Expandir - Retirar
  • quixada2030 quixada

    Parabéns vc e muito paciente nas explicações deus abençoe sua vida.????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Sandra Santos

    Aff!! Q delícia. Amo omelete e essa, dessa maneira q vc fez ai, está maravilhosa. Deu água na boca. Parabéns!!

    + Expandir - Retirar
  • Edir Leite de Araujo

    Meu Deus , suas receitas são maravilhosas !!! Enche a boca d'agua kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Susie Pinheiro

    Rapaz, gosto da simplicidade da sua pessoa e das suas receitas!

    + Expandir - Retirar
  • Ana Nery

    Gabriel amo suas receitas, isso já virou um vício de só fazer receitas olhando os seus vídeos... Amo nhoque e não me atrevo a fazer mais sem ser orientado por você. Que tal essa dica de trazer nhoque ao seu canal? Um beijo

    + Expandir - Retirar
  • Casteloxyz

    Adorei a receita, sempre tinha dificuldade para fazer omelete, mas sua receita é pratica demais, fiz e inclui junto com o queijo o presunto, ficou uma delicia, chega de regimeeeee kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • MARIA APARECIDA DOS SANTOS BARBIERI

    Boa noite Gabriell! Muito obrigada pelas suas excelentes receitas.Você é incrível no seu modo de ser.É gentil,educado,meigo e são tantos os adjetivos que vou parar por aqui.Gosto de você explicando com uma paixão grandiosa pelo seu trabalho.É isso que faz dar bons frutos.Paixão pelo trabalho e delicadeza no trato com os seus seguidores.Eu te admiro com todo o respeito como se você fosse o meu filho.Você é magnífico.

    + Expandir - Retirar
  • Edilânia B. Moura

    Ameeeeeiiii ???????????? Com certeza vou fazer ????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • heberthon coriolano

    Show!!!! Eu estou virando fã das suas receitas.

    + Expandir - Retirar
  • Regina Silva Santos

    $ k legal! Da p fazer p jantar? E da p todos!...Adorei!????????????

    + Expandir - Retirar
  • Sandra Silva

    Bom dia,fez e ficou ótimo, parabéns. Deus te abençoe.

    + Expandir - Retirar
  • ana alves

    Parabéns, ameiiiiiiii Camarão, bacalhau, presunto, milho, queijo parmesão, orégano hummmm

    + Expandir - Retirar
  • Talia Farrapo

    Eu amo malassada! ???? Melhor pessoa! Viva o nosso Ceará!

    + Expandir - Retirar
  • ANA MARIA PEREIRA FIRMINO

    Muito boa sua receita, com tantos ingredientes imagino a delícia que ficou. Eu a chamaria de torta de frigideira. Obrigado Sucessos.

    + Expandir - Retirar
  • kelly lopes

    Ai deu saudade da minha vó! Ela chamava "malassada" tb

    + Expandir - Retirar
  • Nay Moraes

    Malassada!! Não acredito.... amooo!! Lembro da minha madrinha fazendo e a fila era grande para comer !!!

    + Expandir - Retirar
  • maria Nilma

    Adooro seu jeitinho carinhoso, sou Pernambucana e tbm chamo de malassada, simplesmente uma delícia essa receita ???????? Gabriel q Jesus te abençoe, e te ilumine em tudo q fizer????????????

    + Expandir - Retirar
  • Paixão Forte

    Delícia! Ainda vou fazer????????????

    + Expandir - Retirar
  • Denizia Rosa

    Amei a receita ????????????????????...... principalmente o truque da segunda frigideira ????????

    + Expandir - Retirar
  • Maria de Lourdes Rohde

    Amei tua receita! Claro que vou fazer pra minha família. Obrigada querido!!!!

    + Expandir - Retirar
  • Lenilza Dos Santos

    Gabriel vc é muito massa Cozinhando❤seu jeitinho de falar me encanta mais ainda????Curto demais o seu canal

    + Expandir - Retirar
  • Kari Carla

    Amutuuuu! Mininuu de Deus esse tempo de quarentena eu aqui imaginando oq fazer para o almoço, o povo aqui ta uma dragagem ;) brigadaaaaa bjus

    + Expandir - Retirar
  • Joselina Santos

    Gabriel vc é muito rápido e prático! Maravilhosa essa omelete ????

    + Expandir - Retirar
  • Jéssica Vieira

    Eu fiz! Ficou uma delícia! ????

    + Expandir - Retirar
  • peter's me

    fiz hoje de manhã e ficou muito bom! minha mãe tem uma receita parecida mais não peneiramos a farinha e o recheio vai no meio quando a gente dobra o omelete, amei as duas formas.

    + Expandir - Retirar
  • Janaína Ramos

    Hummm, que delícia!!! Amei!!! ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Ladynhaaa

    EXCELENTE DICA! ❤️❤️❤️

    + Expandir - Retirar
  • Bárbara Tamires

    Tô indo fazer para almoço. Amei!????

    + Expandir - Retirar
  • Rosa Nascimento

    Adorei essa receita!deu água na boca,au que ñ como carne vou fazer só de legumes.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.