REPOLHO CREMOSO 5 MINUTOS TA PRONTO!

0Visualizações 2021/4/13
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Alex Granig

    Os Likes tem aumentado muito desde a estreia da Lucile, obrigado pela compreensão, ajuda e carinho com o canal! Lucile está muito feliz e eu tb! ❤️

    + Expandir - Retirar
  • Corrita Dantas

    Se vc refogar o repolho com alho e cebola e depois colocar o leite fica mais gostoso. Bjosss

    + Expandir - Retirar
  • Alex Granig

    Os Likes tem aumentado muito desde a estreia da Lucile, obrigado pela compreensão, ajuda e carinho com o canal! Lucile está muito feliz e eu tb! ❤️

    + Expandir - Retirar
  • ANDREA FERNANDES

    Como boa mineirinha, imagino queijo em tudo! İmagina levar ao forno com parmesão por cima!!!

    + Expandir - Retirar
  • Corrita Dantas

    Se vc refogar o repolho com alho e cebola e depois colocar o leite fica mais gostoso. Bjosss

    + Expandir - Retirar
  • Rita Oliveira

    Eu fiz...fico uma delícia...só que fritei cebola e alho na margarina , depois coloquei o repolho pra pegar o gosto do tempero e o resto dos ingredientes...fico muito bom

    + Expandir - Retirar
  • ANDREA FERNANDES

    Como boa mineirinha, imagino queijo em tudo! İmagina levar ao forno com parmesão por cima!!!

    + Expandir - Retirar
  • Renata mily

    Super vou fazer! !! Um super meeeeeeega LIKE! !!♥♡♥

    + Expandir - Retirar
  • Rita Oliveira

    Eu fiz...fico uma delícia...só que fritei cebola e alho na margarina , depois coloquei o repolho pra pegar o gosto do tempero e o resto dos ingredientes...fico muito bom

    + Expandir - Retirar
  • Mel

    Esta com a Lúcio do filme walking dead rsrs eu assistir até a 8° temporada. Gostei da receitinha...

    + Expandir - Retirar
  • Renata mily

    Super vou fazer! !! Um super meeeeeeega LIKE! !!♥♡♥

    + Expandir - Retirar
  • Vivih Vitória

    Tenho um livro de gastronomia "O que tem pra comer" e lá em ensina a fazer uma sopa de repolho e leva os mesmo ingresso ( só que mais ralo claro pq é sopa) fiz e confesso odiei !!

    + Expandir - Retirar
  • Alex Granig

    Os Likes tem aumentado muito desde a estreia da Lucile, obrigado pela compreensão, ajuda e carinho com o canal! Lucile está muito feliz e eu tb! ❤️

    + Expandir - Retirar
  • Renata mily

    Super vou fazer! !! Um super meeeeeeega LIKE! !!♥♡♥.

    + Expandir - Retirar
  • Mel

    Esta com a Lúcio do filme walking dead rsrs eu assistir até a 8° temporada. Gostei da receitinha...

    + Expandir - Retirar
  • Corrita Dantas

    Se vc refogar o repolho com alho e cebola e depois colocar o leite fica mais gostoso. Bjosss

    + Expandir - Retirar
  • Renata mily

    Super vou fazer! !! Um super meeeeeeega LIKE! !!♥♡♥.

    + Expandir - Retirar
  • Vivih Vitória

    Tenho um livro de gastronomia "O que tem pra comer" e lá em ensina a fazer uma sopa de repolho e leva os mesmo ingresso ( só que mais ralo claro pq é sopa) fiz e confesso odiei !!

    + Expandir - Retirar
  • ANDREA FERNANDES

    Como boa mineirinha, imagino queijo em tudo! İmagina levar ao forno com parmesão por cima!!!

    + Expandir - Retirar
  • Renata mily

    Super vou fazer! !! Um super meeeeeeega LIKE! !!♥♡♥.

    + Expandir - Retirar
  • Rita Oliveira

    Eu fiz...fico uma delícia...só que fritei cebola e alho na margarina , depois coloquei o repolho pra pegar o gosto do tempero e o resto dos ingredientes...fico muito bom

    + Expandir - Retirar
  • Renata mily

    Super vou fazer! !! Um super meeeeeeega LIKE! !!♥♡♥.

    + Expandir - Retirar
  • Renata mily

    Super vou fazer! !! Um super meeeeeeega LIKE! !!♥♡♥

    + Expandir - Retirar
  • Mel

    Esta com a Lúcio do filme walking dead rsrs eu assistir até a 8° temporada. Gostei da receitinha...

    + Expandir - Retirar
  • Vivih Vitória

    Tenho um livro de gastronomia "O que tem pra comer" e lá em ensina a fazer uma sopa de repolho e leva os mesmo ingresso ( só que mais ralo claro pq é sopa) fiz e confesso odiei !!

    + Expandir - Retirar
  • Renata mily

    Super vou fazer! !! Um super meeeeeeega LIKE! !!♥♡♥.

    + Expandir - Retirar
  • Renata mily

    Super vou fazer! !! Um super meeeeeeega LIKE! !!♥♡♥.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.