BISCOITO DE POLVILHO FEITO EM 5 MINUTOS NA PANELA DE PRESSÃO

316Visualizações 2021/5/30
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Angel Rios

    Meu Deus, como as pessoas se prestam a fazer comentários desnecessários!!!! Aproveitem a receita, mordam a língua e segurem os dedos. Francamente. Quanta falta de educação. Aprendam a ser gratos. O vídeo é dela e ela faz do jeito dela. As unhas são dela, quem vai comer é ela. Sinceramente.....povo sem noção. A pessoa tem prazer em ensinar com detalhes, e não tem obrigação. O mal da humanidade é não saber agradecer. Reflitam antes de falar. Vc sabe qto custa fazer um vídeo de qualidade????? Minha querida, muitíssimo grata por sua disposição em ajudar nos mínimos detalhes. Deus te abençoe..

    + Expandir - Retirar
  • Rosangela Bastos

    Quem está reclamando do tamanho das unhas entenda que você quando fizer o seu biscoito irá fazer com suas mãos e não com as dela.....Então cuide apenas prestar atenção e agradecer!

    + Expandir - Retirar
  • Mayara Souza

    MARQUEI CONFORME ELA FALOU NO FINAL Receita: 2 xc de polvilho azedo 1 xc de leite 1/2 xc de óleo 1 a 2 ovos (depende da região com a temperatura) 1 cl de sal 2 cl de açúcar 1/2 xc de queijo (ela usou muçarela) Óleo para fritar. Colocar os biscoitos em óleo frio, quando subir o biscoito tampar a panela de pressão e esperar 3 - 4 minutos. Cada vez que colocar o biscoito no óleo deve estar frio.

    + Expandir - Retirar
  • Claudia Ramos

    Quem falou da unha com certeza nao sabe cozinhar fica comendo comida da rua que nem sabe quem faz.kkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Ana Cristina Torres

    O vício de desmerecer o semelhante está tornando difícil até mesmo ver uma receita? Quem é que em casa, usa luvas, touca na cabeça e avental de manga? Ah, esqueci as botas curtas, pela higiene e prevenção de acidentes? A pessoa fez para consumo da família, disponibiliza a receita, explica com detalhes, e o que fazem é criticar as unhas dela? Não julgar faltou no seu Decálogo né?

    + Expandir - Retirar
  • Jane Rosacruz

    Pessoal ela está fazendo na casa dela para ela comer e ainda ensinando se toca ela não está industrializado biscoito use luvas vcs na sua casa.

    + Expandir - Retirar
  • Tereza Zanotelli

    Tem pessoas que exige tanto dos outros mas em casa não tem nem uma higiene.

    + Expandir - Retirar
  • Edna Ramos

    Caramba! Dá até medo de fazer algum vídeo ensinando algo pq o que tem de urubu no mundo não tá fácil kkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • NINJA MASTER

    Faz tempo que salvei essa receita mas não tinha visto os comentários parabéns você Encina direitinho para que agente possa intender com toda a paciência do mundo legal você é mil, deixa as pessoas desagradável pra lá tem gente que só abre a boca para magoar as outras não tem palavras de carinho se ela acha errado do jeito que você faz com as mãos ela que faz do jeito dela na casa dela e pronto já tem a receita de graça e antigamente que tinha que comprar, a receita nas bancas ou pedir emprestado para a cozinha né, só Deus para ter misericórdia para que as pessoas sejam mais agradecidas mais amável e mais humanas um ????????❤️

    + Expandir - Retirar
  • rose

    adorei a receita, e quanto as unhas dela são lindas difícil ver uma dona de casa com unhas tão bonitas.povo cheio de frescura é porque não sabem as porcarias que estão acostumados a come fora de casa kkk. a vcs que estão reclamando das unhas dela fiquem sossegados ela não esta fazendo para vcs comerem só esta passando a receita, se vcs quiserem comer vão ter que fazer kkk.

    + Expandir - Retirar
  • Sandra Silva

    Povo falando da unha dela e para usar luvas, até parece q usam luvas em casa...povo chato!

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.